quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nosso Selo


Nosso Selo ( Maurício Merzvinskas)



Noites mal dormidas, tão vazias sem você!
Roupas devolvidas, já não há mais o que dizer;
Uma saudade no peito que leva um amor que não vê mais saída;
Um sincero adeus a uma paixão Mal resolvida;

REFRÃO
Foi o que tinha de ser, ia acontecer; eu sei  foi melhor assim;
Mesmo sendo a coisa mais certa, o meu peito se aperta e quer você perto de mim!

Fotos  escondidas, descobertas por querer!
Vejo  o seu sorriso, não me lembro mais por quê.
E no passar destes dias eu sei muito bem onde foi que  acertamos;
Juntos não poderíamos realizar  nossos planos!

REFRÃO

São  águas de  um rio que vem e que vão;
Mas nunca se vão totalmente;
Ficam no fundo  do meu coração
Pois o  amor é pra sempre!


© Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário